Você pode pensar: eu nunca tive isso antes, vou precisar pra quê? O termo tem sido mais falado nesta era do marketing digital, mas com certeza de alguma forma você já captou um lead para sua empresa. Buscamos com esse artigo o entendimento do que seria um lead e não propriamente a definição, uma vez que existem algumas linhas de raciocínio que divergem em certo ponto.

Lead

Lead, segundo a Hubspot, consiste em um usuário que adquiriu algo gratuito em troca de suas informações como nome, CEP, profissão, contatos, etc. Pode também ser definido como entra em contato com sua empresa interessado em seus produtos ou serviços. Consegue perceber apenas com a definição por quê sua empresa precisa de leads?

Por que gerar?

A geração de leads é fundamental para o sucesso da empresa, cativar o seu possível cliente a fim de que se estabeleça uma relação de confiança com alguém interessado no que você tem a oferecer. Se nutrir um bom relacionamento com esses possíveis clientes novos, você os deixará mais seguros e propensos a escolher seu empreendimento para negócios.

É importante ressaltar que não basta apenas gerar os leads, é necessário monitorar e medir a qualidade destes com objetivo de mirar o investimento na pessoa certa.

Ok, Agita, entendi, mas como faço pra gerar leads?

Essa é fácil. Liga pra gente que nossa equipe está preparada para te ajudar.

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