QUAL DOS OBJETIVOS ABAIXO
É O SEU MAIOR DESEJO HOJE?

Clique no seu desejo ou continue sua navegação

Quero aumentar minhas vendas

Tornar-me autoridade no meu segmento

Gerar mais leads (Contatos qualificados)

Melhorar minha presença digital

Planejar e executar uma estratégia

Quero aprender sobre marketing digital

O QUE É INBOUND MARKETING?

Inbound Marketing é um conjunto de estratégias que têm como objetivo atrair voluntariamente os consumidores para o site da empresa. É o contrário do marketing tradicional, e baseia-se no relacionamento com o consumidor, em vez de propagandas e interrupções. Utilizamos uma série de práticas e ferramentas para que o seu produto ou serviço seja encontrado pelas pessoas certas na hora certa.

Como Funciona?

Atração

Por meio de conteúdo relevante, atraímos o público-alvo até landing pages poderosas para captar dados sobre os leads.

Experiência

Leads devidamente qualificados passam a ser tratados e conduzidos por uma trilha de relacionamento até que se tornem aptos a conversão.

Conversão

Em seguida, entregamos ofertas sob medida para cada lead para que a venda aconteça de uma forma mais orgânica e barata para sua empresa.

Avaliação

Como tudo é automatizado, a produção e análise de dados acontece durante todo o processo. Assim, as informações geram insights valiosos para o negócio.

CONTEÚDO

SEO (Otimização de busca)

Imagine que a internet é um oceano. Os consumidores são pequenos navios, aos montes, navegando em águas escuras. As estratégias de SEO são como um farol indicando o website da sua empresa como melhor opção para eles aportarem.

Mídias sociais (integradas as estratégias)

Se o conteúdo produzido for bom, a mensagem é fixada na mente do consumidor e será rapidamente compartilhada nas mídias sociais, muito além do seu alcance.

E-mail (Relacionamento e vendas)

A mensagem se espalha nas redes sociais, mas as compras são fechadas através do e-mail. É a base de comunicação de qualquer negócio.

Blog (Para atrair clientes)

É aqui que o seu consumidor mergulha no seu conteúdo. Se ele for interessante, seu leitor o terá como referência. Conquiste seu leitor com conteúdo e você terá um futuro cliente.

A AGITA ORGANIZA TUDO ISSO E MONTA UMA ESTRATÉGIA. QUER SABER COMO?

Conheça o Funil do Inbound Marketing onde transformamos desconhecidos em clientes divulgadores

COMO FAZEMOS

Plano de Marketing Digital

Partimos de um plano de ações sob medida para a sua empresa atingir o público-alvo.

Automação

Somos certificados pela plataforma RD Station. Com ela, tornamos todo o processo automatizado e assertivo.

Funil de Marketing

Desenhamos uma trilha pela qual todos os leads passam. Assim, atraímos, relacionamos e convertemos de uma forma mais estratégica.

Marketing de Conteúdo

Geramos conteúdo para cada fase do funil. Desta forma, atraímos as pessoas certas e entregamos a elas as informações certas e na hora certa.

SEO

Otimização – Posicionamos os seus canais digitais entre os primeiros resultados nos mecanismos de busca (Google, Yahoo!, Bing etc.)

Links Patrocinados

Criamos campanhas assertivas de links patrocinados no Google Adwords e Facebook Ads, sempre focando em conversão.

Mídias Sociais

Elaboramos uma estratégia eficaz para sua empresa atuar nas redes sociais (Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram etc.) e, por meio delas, converter mais.

E-books/Infográficos

Entregamos e-books e infográficos em troca de informações sobre os leads para melhor qualificá-los e atendê-los.

E-mail Marketing

Estruturamos campanhas de e-mail marketing para as listas de contatos da sua empresa. Assim, levamos as mensagens até a caixa de e-mail e trazemos seus contatos para as publicações da empresa.

Landing Pages

Criamos páginas de captura de cadastros para gerar leads e convertê-los em vendas de uma forma criativa e impactante.

Integração com CRM

Integramos a ferramenta de marketing com o seu CRM para unir a equipe de Marketing com o Comercial e potencializar o relacionamento com os clientes e as vendas.

Relatórios

Somos 100% focados no retorno sobre o investimento (ROI). Assim, todas as nossas ações geram relatórios gerenciais onde você pode acompanhar os resultados obtidos.

Podemos conversar mais sobre isso?

Que tal um café sem compromisso?