Os melhores momentos da semana no Meio Digital. Acompanhe tudo que rolou de notícia no meio digital com a Agita!

Instagram pode receber atualização com comentários mais organizados

Pessoal, tem atualização (mais uma, sim!) chegando no Instagram. Tudo indica que teremos uma visualização de comentários mais organizada. A ideia é alinhar as respostas para facilitar a identificação das informações na seção de comentários. Em resumo, vai ficar parecido como é no Facebook.

A gente super curtiu o recurso, apesar de ainda estar em fase de testes, ou seja, apesar de que apenas alguns usuários receberam a atualização. Já apareceu para você? Melhorou? Testa lá!

O Facebook passa de 2 Bilhões de usuários

Dia 27 de junho de 2017 acaba por se tornar um dia histórico para o Facebook de Markinho Zuckerberg. Finalmente a rede social atingiu a marca de 2 bilhões de usuários ativos mensais. Galera, 2 BI. É “gente pra dedéu”.

Tudo bem que demorou mais de oito anos para chega no primeiro bilhão. Lembrando que ele foi lançado em fevereiro de 2004 e a marca só foi atingida em 4 de outubro de 2012. Na época ela tinha chegado ao Brasil para bater o Orkut (febre naquele tempo). E cá estamos, depois do primeiro bilhão, em menos de 5 anos pro segundo.
Há quem diga que o Facebook dá indícios de queda, mas não é o que mostram os gráficos da empresa. E num é que está crescendo mais rápido ainda.

Instagram testa uma maneira privada de compartilhar: Favoritos

Uma ferramenta está sendo testadas visando dar mais opções aos usuários que se preocupam com privacidade: os “favoritos”. A ideia é controlar melhor o que é compartilhado na rede social de fotos e vídeos com uma espécie de lista na qual apenas seus amigos favoritos estão inclusos.

O número de contatos eleitos pode ser editado ou modificado a qualquer momento, podendo, assim, adicionar ou excluir membro. Por enquanto a novidade está limitada a apenas alguns usuários. Mas calma, quando liberar geral a gente avisa.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.