É sério. Não tem como administrar a empresa, gerenciar os funcionários, conferir estoque, repor produtos, atender o cliente e saber exatamente quem é seu público alvo, onde você pode investir em inovação, o que a concorrência está fazendo, qual ferramenta tem trazido mais resultado para sua empresa e estar atento a cada ponto de contato entre sua marca e seu cliente a fim de promover a fidelidade do cliente.

Um erro comum entre os micro e pequenos empresários é considerar que a comunicação é algo dispensável e facilmente executado por qualquer pessoa sem formação ou experiência prévia quando na realidade, comunicação é um assunto importante para o negócio e assim como outras áreas – contabilidade, tecnologia, etc – deve ser confiado a profissionais que estão sempre buscando mais conhecimento e mais novidades nesse universo inconstante, inovador e cheio de desdobramentos.

Veja abaixo 3 sinais de que você precisa de ajuda profissional para ajustar a comunicação da sua empresa:

1 – Seus clientes não lembram da sua marca.

2 – O(s) responsável(s) pela comunicação da empresa não se dedica exclusivamente a isto.

3 – Você não sabe qual o melhor lugar ou ferramenta adequada para investir e divulgar sua marca.

Outros sinais: você não tem tempo suficiente, pois existem outras demandas e outras prioridades; não usa estratégias para conquistar novos clientes, apenas mantém os que já são de casa; você não tem presença na internet, etc.

Se identifica com esse cenário? Anota o número aí e agenda uma reunião com a gente (81) 3037-4728. Estamos à disposição!

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.